segunda-feira, 29 de julho de 2013

PALAVRA E FOGO

Eu escolho me aquecer


PALAVRA E FOGO SÃO PARECIDOS PODE SER USADO PARA AQUECER OU PARA INCENDIAR

Eu percebo que estamos vivendo na Era de "Guerra de Palavras" onde temos toda a liberdade de pensamento (expressados em palavras) mas ao mesmo tempo somos aprisionados (leia-se apedrejados) por aqueles que não pensam igual....

ESTÁ EM TEMPO DE CADA UM RESPEITAR A OPINIÃO DO OUTRO, DOENDO OU NÃO...

Está em tempo de vivenciarmos o silêncio também em momentos que o melhor é se calar...

Hoje recebi via email as palavras de Sabedoria do "Brahma Kumaris" e falava exatamente sobre o Silêncio:
"Quando você chega ao seu próprio silêncio você conhece a liberdade verdadeira e o poder real. Pare, tome um minuto e escute ao silêncio dentro de você, hoje".

Meditar significa "Me-ouvir"... ouvir mais o que diz a minha alma e ouvir menos o barulho do mundo.

Duas coisas sempre peço diariamente ao meu Deus Interior: Que me dê Sabedoria e as Palavras certas no momento certo... daqui pra frente, mais do que nunca!


Abraço de Luz!

Nenhum comentário: