segunda-feira, 8 de julho de 2013

O DIA JÁ NÃO TEM MAIS 24 HORAS, MAS 16 HORAS

Você está sentindo a aceleração ?

O dia já não tem 24 horas, mas 16 horas...

A Mudança da Idade Já Começou!

O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (dai chamar-se ressonância Schumann), mais ou menos constante, da ordem de 7,83 pulsações por segundo.

Funciona como uma espécie de marca-passo, responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma freqüência de 7,83 hertz.

Empiricamente fez-se a constatação de que não podemos ser saudáveis fora dessa freqüência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam. Mas submetidos à ação de um simulador Schumann recuperavam o equilíbrio e a saúde. Por vários anos as batidas do coração da Terra tinham essa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico.

Ocorre que a partir dos anos 80, e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz. O coração da Terra disparou.

Coincidentemente, desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. Devido à aceleração geral, a jornada de 24 horas, na verdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória,mas teria base real nesse transtorno da ressonância Schumann.

Gaia, esse superorganismo vivo que é a Mãe Terra, deverá estar buscando formas de retornar a seu equilíbrio natural.

E vai consegui-lo, mas não sabemos a que preço, a ser pago pela biosfera e pelos seres humanos. Aqui abre-se o espaço para grupos esotéricos e outros futuristas projetarem cenários, ora dramáticos, com catástrofes terríveis, ora esperançosos, como a erupção da quinta dimensão, pela qual todos seremos mais intuitivos, mais espirituais e mais sintonizados com o biorritmo da Terra.

A tese recorrente entre grandes cientistas e biólogos de que a Terra é, efetivamente, um superorganismo vivo, e a Terra e a humanidade foram feitos para estar sempre em harmonia, como os astronautas testemunham de suas naves espaciais. Nós, seres humanos, precisamos da Terra que nossa casa é, que amamos. Por quê? Segundo a teoria de Schumann, possuímos a mesma natureza bioelétrica e estamos envoltos pelas mesmas ondas ressonantes Schumann.

As mudanças dentro da Terra estão afetando os nossos padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o nosso sistema imunológico e a nossa percepção de tempo. Você está vivendo um processo de iniciação que foi demonstrado a mais de dois anos atrás, preparando-o para a tremenda mudança dentro de seu corpo. Esta mudança está acontecendo agora.

* enxaquecas, cansaço
* Sensações elétricas nas pernas e na coluna espinhal
* Câimbras nas redes nervosas
* Sintomas tipo gripe
* Sonhos intensos.Estes podem ser causados pela mudança da Terra agora!
* O corpo humano se tornará mais sensível devido às novas vibrações
* A ressonância da Terra (Ressonância de Schumann ) tem sido de 7.8Hz por milhares de anos e desde 1980 tem subido para mais de 12Hz. Isto significa que agora 16 horas são equivalentes a um dia de 24 horas. O tempo está se acelerando!
* O corpo físico já começou a mudar. Um novo corpo de luz está sendo criado.
* O nosso DNA está sendo reprogramado do Universo (como previsto na Profecia Maia). Estamos indo de um DNA de 2 cadeias de volta para um DNA de 12 cadeias.
* Habilidades intuitivas e curativas maiores emergirão. Cada anos destes aumentará 10 dobraduras.
* Os olhos se tornarão do tipo dos gatos para se ajusstar a nova atmosfera e luz.
* Todas as crianças nascidas a partir de 1998 provavelmente serão telepáticas ao nascerem.
* Todas as pragas dos anos 90, inclusive a AIDS acabarão.

Fonte: Sense

Solange Christtine Ventura



Abraço de Luz!

Nenhum comentário: