quarta-feira, 3 de julho de 2013

O BILHETINHO, O EMAIL, O SMS, O FACEBOOK E OS ADOLESCENTES




Quem na sua adolescência não namorou escondido e guardava a sete chaves os bilhetinhos do amadinho???
E o primeiro beijo?
Jamais esquecerei... O meu aconteceu numa esquina encantada à luz da Lua...
Aos 14 anos beijar na boca era um acontecimento mesmo! 
Minha nossa! Era como fazer sexo (!)
E queria deixar o cara empolgadíssimo? Era contar baixinho em seu ouvido, que ele era o primeiro... (a beijar a sua boca)

Todo passado tem seus encantos.
Os adolescentes de hoje, recordarão com certeza do tremor do celular e das suas mãos ao atender o chamado daquela pessoa  que a intenção e a promessa era só "ficar" no dia anterior...
Eles não esquecerão do olhar trocado naquele Shopping bem na hora que tirou os olhos do Tablet pra ver quem estava à sua frente...e a coisa começou acontecer (e que coisa!)
Adolescentes são todos iguais, ontem, hoje, amanhã... e sempre.
Hoje entre "tecnologia de ponta" e "consumo já" ainda se encontra muito tempo para deixar-se vibrar em Sonhos intensos, sangue fervilhando, amor eterno de um mês, achando-se gordo(a) sem ser, chorando sem saber, e o coração pulsando forte como trovão a cada email ou mensagem recebida daquela pessoa única nessa terra!!
E o coração estoura quando abre o Facebook e se surpreende ao ver que "vazou" e o mundo todo está sabendo o que há entre eles dois....


Em tempo:
Engraçado, eu ia escrever sobre os Cr$ 15.000,00 que eu encontrei numa caixa perdida entre meus (muitos) álbuns de fotos, e acabou saindo isso!?
Essa coisa de guardar bilhetinho e dinheiro não dá certo! 
Não mesmo...





Abraço de Luz!

Nenhum comentário: