sábado, 6 de julho de 2013

EX VIRGEM


A família jantava tranquila quando, de repente, a filha de 11 anos comenta:
Tenho uma má notícia… Não sou mais Virgem! Sou uma vaquinha! E começa a chorar visivelmente alterada, com as mãos no rosto e um ar de vergonha.
Silêncio sepulcral na mesa. De repente, começam as acusações mútuas:
Isto é por você ser como é! - marido dirigindo-se à mulher - Por se vestir como uma prostituta barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa. Claro que isso tinha que ocorrer, com este exemplo que a menina vê todo dia! E você - o pai apontando para a outra filha de 19 anos - que fica se agarrando no sofá e lambendo aquele palhaço do teu namorado que tem jeito de viado. Tudo na frente da menina!
A mãe não aguenta mais e revida, gritando: E quem é o idiota que gasta metade do salário com as putas e se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e as meninas somos cegas? E, além disso, que ótimo exemplo você dá para menina hein? Desde que assinou esta maldita TV a cabo, passa todos os finais de semana assistindo a pornôs de quinta categoria!!
Desconsolada e muito nervosa, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula, pega na mão da filhinha e pergunta baixinho e com um pouco de medo: Como foi que isso aconteceu filha? E, entre soluços, a menina responde: Ah! Mãe! A professora me tirou do presépio! A Virgem agora é a Isabel, eu vou fazer a vaquinha...

(não tem autoria, internet é assim mesmo, some com o nome do autor)


Abraço de Luz!

Nenhum comentário: