sexta-feira, 9 de março de 2012

PARA TODAS AS AMIGAS ♥


Eu estava no onibus e sentou uma senhora ao meu lado com uma criança no colo e disse:
- Estou indo para igreja pois vai ter uma reunião do "dia da mulher"... imagina! Dia da mulher é todo dia! Dia da escrava isso sim!
Eu respondi: - Eu acho que depois da homenagem que voce vai receber lá, voce vai mudar de idéia...
Em seguida desci no meu ponto e fui pelo caminho pensando que realmente o dia mulher é um dia como os outros e cada mulher está sendo ou não reconhecida, elogiada, amada independente ou não das homenagens que venha receber num dia especial.
Hoje coloquei fotos minhas homenageando a mim e às amigas do facebook, e recebi muitos elogios (aliás é interessante a facilidade como as mulheres elogiam outras mulheres, o que não acontece com os homens, e tambem os elogios de homens para as amigas mulheres são poucos, talvez por receio de se comprometer:)

Mas enfim, Amigas espero que tenham entendido que o recado não está na "belezura das minhas fotos" mas na reflexão de cada mensagem...
E desejo de alma que nenhuma de voces um dia se sintam uma escrava, pois uma vez deusa, assim sempre será.

Feliz Noite da Mulher!

Grande, Carinhoso e Energético Abraço de Luz!

Nenhum comentário: