quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER É TUDO!

PEQUENAS FALHAS... DESCULPE AÍ...

HOJE ganhei uma caixa de PROMAFLEX !!
(vou guardá-la no armário, para sempre :) 

AH! MULHERES! BRINQUEM COM O TEMPO!!!

(Estou em Janeiro de 2009 e SOU Janeiro de Infinitos9... Eu brinco com o tempo porque ele também não me leva a sério :)

MULHERES AMADAS MUDEM! MUDEM! O TEMPO ESPERA....

TODOS OS DIAS junto com o Sol vem a possibilidade de mudanças... então, eu não discuto, eu mudo! 

MULHER ATRAENTE É mulher descontraída,bem-informada,alto-astral, preocupada com a vaidade sem excesso e que não tenta provar nada a ninguém.

" Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores." Cora Coralina

MULHERES AMADAS, A TENTATIVA SEMPRE É VÁLIDA!
SE NÃO DEU... NÃO DEU! (em todos os aspectos! ;)

Já tentei ser loura... não deu certo...

MULHER! TENHA SEMPRE A COMPANHIA DE UM GATO PARA TE FAZER FELIZ!

(Se realmente queres companhia, as vezes um gato animal será melhor do que um animal gato... pense nisso ;)

MULHER! SEJA VOCE... SEMPRE !!!

Mas de vez em quando vista uma fantasia e assuma o personagem :)

MULHERES! SE AMEM ! HOJE, AMANHÃ, TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS E MINUTOS!

Seja o tempo que for, esteja onde estivermos, a nossa postura é que indicará se seremos ou não amadas para sempre!


Abraço de Luz!

Nenhum comentário: