sábado, 17 de março de 2012

ADEUS A UM GRANDE PAI



Cheguei do Treinamento (dia 12) e fiquei sabendo que o meu cunhado, pai das minhas sobrinhas em B.Horizonte, partiu desse mundo, eu posso imaginar a tristeza pela grande perda, pois nele sempre esteve presente o afeto, a integridade, o exemplo de um pai amoroso . Uma pessoa admirável que fez diferença na vida da sua familia e amigos.
Havia programado em abraça-lo no final do mes... mas a gente programa os sonhos, e o destino programa a vida...

Paula Pedercini, Kika Pedercini e Graziela...
Nada, ninguem e nenhuma palavra vai traze-lo de volta, mas a crença de que existe uma força Maior que vibra no Universo é que dará a compreensão e a coragem para que voces possam prosseguir...
É o momento de praticar o poder da oração para se fortalecer, e o poder da gratidão para reconhecer que ele esteve com voces o tempo necessário para cumprir sua missão de vida...
Sintam-se abraçadas com a luz do amor, meu coração junto ao de vocês... hoje, amanhã e sempre!


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=10Gjsle0OHA

Mãe e Pai quando se vão, viram Anjos nas nossas vidas....
Não é necessário chamá-los, basta amá-los.
O amor faz com que a gente nunca se sinta só.
E quando acreditamos numa vida eterna...
Compreendemos que a separação foi necessária para o aprimoramento espiritual,
para quem foi, para quem ficou...
 E para aqueles que ficaram nos resta dar atenção, carinho e amor,
e agradecer a Deus por eles continuarem ao nosso lado....



Abraço de Luz!

Nenhum comentário: