sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DO LEONARDO

Mamãe, não vejo a hora de conhecer teu rosto,
Teu cheiro, tua voz será o meu primeiro contato "fora daqui"
Papai, não vejo a hora de sentir o teu toque de pura emoção, que chamam de abraço...
Se hoje estou prestes a conhecer um mundo novo, foi graças a ti tambem!
Mamãe, breve estarei recebendo toda a Energia de Vida fora do teu útero...
Vou precisar de ti e do papai para um crescimento firme e sadio.
Se cheguei até voces foi porque houve o "Pulsar da mesma Energia"...
Não sou mais semente, já sou alguém e trago a esperança da nova geração...
Me amem hoje e sempre, é uma necessidade de alma...
Me aceitem hoje e sempre, como sou, e como serei...
No primeiro momento a Nova Luz vai me surpreender...
Mas um sentir gostoso e único que já sinto vibrar "aqui" é o que me dará impulso para o desconhecido...
Mãe, confie em voce, nesse Sentimento Divino que vibra em seu coração...
Confie no médico que nada mais fará do que facilitar a minha chegada...
Para que eu possa me sentir seguro e protegido...
Pois sei que estarei no lugar certo, na hora certa...
...E COM VOCES! MINHA MAMÃE E MEU PAPAI!

(inspiração no dia 17/2/2012 às 10:00h. É uma manhã linda de sexta-feira e acordei pensando em voces, e agradeci a Deus pelo Leonardo e por todas as crianças que estão florescendo na nossa Árvore, para nossa felicidade e dos nossos Ancestrais... Com carinho, da prima Carminha :)

Abraço de Luz Amados! Carolina Bernardi e Fabio Oliveira!

Nenhum comentário: