sábado, 4 de fevereiro de 2012

É NOITE... É MADRUGADA... AMO!

(Foto Jardim Caiçara, Praia Grande - Até onde minha vista alcança) 

Amo ficar acordada à noite, sempre gostei.
Já escrevi muitas poesias durante a madrugada... É um silencio mágico! É bom quando não tenho compromisso no dia seguinte de manhã, e daí a noite fica sendo minha.
Vou até a varanda fico olhando para o céu, a lua, escondida ou não. Procuro estrelas, um sinal de brilho. Me apaixono ao ver as ondas do mar vestidas de branco contracenando com o negro da noite.
De onde estou procuro detalhes, até onde minha vista pode alcançar de cada canto da calçada, da rua... tudo sem presença... É um vazio, um silêncio, um nada que se preenche por si só.
Sinto tanto prazer nisso tudo, que as vezes até questiono, se a noite é minha, ou se eu sou dela...




Abraço de Luz !

Um comentário:

Unknown disse...

AMIGA VOU COMPARTILHAR POIS TIVE A MESMA VISÃO ESTAVA LÁ SÓ ESQUECI O CELULAR...MAS ACHO QUE TAMO JUNTAS...MEU ZAP É 13997133149!