quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AGORA É HORA DE...


Hoje como todos os dias foi um dia maravilhoso!
É dificil sentir tanto calor com pouca roupa, com a brisa do mar, e em casa com dois ventiladores tomando conta do teto...
É dificil reclamar do calor quando se tem água gelada, suco de fruta e limonada...
Ora, ora, o tempo nunca me incomodou! Seja na chuva, no frio, no calor, todas as temperaturas fazem bem à minha alma.
Quando penso em reclamar do tempo, eu tomo cuidado, falar sem pensar pode ferir o Sol, a Lua ou as Estrelas...
Com o tempo eu aprendi que quanto mais calor, mais eu devo me manter relaxada, tranquila. No frio, buscar a energia do fogo, e na chuva me benzer com a água do céu...
Ah! Quantas coisas boas eu vivenciei hoje!
Desde a mais simples que foi consertar o pneu da bicicleta, até a mais grandiosa de ter meus primos mais pertinho de mim...
Realmente viver é bom demais! Em todas as estações do ano!

Boa Noite Noite! Boa Noite Lua! Boa Noite Amigos!
Agora é Hora de... colher estrelas!

Abraço de Luz!


Nenhum comentário: