sábado, 10 de agosto de 2013

PROMETEMOS NÃO CHORAR

( de Barros de Alencar)

"Não, nós prometemos não chorar. Talvez seja esta a última vez em que tomamos café juntos. E talvez seja a última vez em que nos vemos. Portanto, procure me entender, por favor...

Como verdadeira lembrança sua, eu quero um sorriso.
Eu quero um sorriso seu como última lembrança.
Por favor, não chore, não chore

Lembra a tarde em que nos conhecemos?
Foi lindo conhecer você.
E mais bonito ainda o que aconteceu entre nós.

Mas já passou, já passou.
Agora é preciso que nos separemos.
E devemos seguir sem nenhum vínculo.

O nosso amor estava se transformando somente em rotina. E o amor... O amor é uma outra coisa.

O amor tem que ser alimentado todos os dias com pequenas coisas. Com pequenas coisas que nós já não temos.

O seu café está esfriando. Nenhum de nós é culpado, nenhum de nós.

Cuidado, o garçom está vindo aí, e os outros estão olhando. Por favor... Por favor, não chore mais, não chore.

- Eu te amo, te quero, te amo!

Não, você se acostumou a mim, o amor é uma outra coisa. Agora eu vou indo, eu vou embora... É o melhor para nós.

Eu quero que você tenha sorte, muita sorte.
E que seja muito feliz... Adeus, adeus

- Eu te amo, te amo, te amo.

Adeus, tchau, tchau, tchau"

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei...  
O quanto amei (?), Amei muito!.. E doeu, doeu muito... mas deixei ir!
Mas sinto que algo ficou no ar, muito mais do que teu cheiro...
É uma sensação estranha de ter mesmo sabendo não ter...,
uma sensação de presença -  ausência...
Um tudo, de nada...
Não sei o que é mais difícil:
Dizer adeus ou ficar... 
Ficar mesmo sabendo que 
"... o amor é uma outra coisa"

Abraço de Luz!


https://www.youtube.com/watch?v=zun75Z3IATk

Nenhum comentário: