quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EU NÃO SEI COMO AMÁ-LO


Maria madalena:

Feche os olhos feche os olhos
E esqueça de nós esta noite

Eu não sei como amá-lo
O que fazer, como comovê-lo
Fui mudada. sim, realmente mudada
Nesses últimos dias
Quando eu me vejo
Pareço-me com outra pessoa

Eu não sei como aceitar isso
Não entendo porque ele me comove
Ele é um homem. ele é apenas um homem
E eu tive tantos, tantos homens antes
De várias formas diferentes
Ele é apenas mais um

Devo seduzi-lo?
Devo gritar e esgoelar?
Devo falar de amor?
Expor meus sentimentos?
Eu nunca pensei que eu chegaria a isto
O que está acontecendo?

Você não acha que é um tanto engraçado
Eu ser pego nesta situação?
Eu sou aquela que sempre esteve
Tão calma, tão serena, nenhuma tola de amantes
Comandando todos os shows
Ele me amedronta tanto

Eu nunca pensei que eu chegaria a isto
O que está acontecendo?

Todavia, se ele me dissesse que me amava
Estaria perdida, estaria assustada
Não conseguiria lidar
Simplesmente não conseguiria lidar
Eu viraria o rosto. me afastaria
Não iria querer saber
Ele me amedronta tanto
Eu o quero tanto
Eu o amo tanto

(Jesus Cristo Superstar - 73 - I Don't Know How To Love Him)

Abraço de Luz!

https://www.youtube.com/watch?v=lS2nX4fuzqc

Nenhum comentário: