quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESTUDANTE PROCESSA FACEBOOK



Recebí este vídeo por email, me alertando "tomar cuidado" com o que escrevo no facebook,
vou registrar aqui o que eu penso disso:

 Já é do nosso conhecimento que a partir do momento que se está na internet , não existe mais privacidade.

Muito tem se falado sobre "matrix", pois arrisco dizer que até acredito que o nosso mundo esteja exatamente assim, estamos sendo "observados" não só por um mundo irreal (?), mas por todo o planeta.
Se você digitar o seu  nome no Google, está lá a informação sobre voce.
Na semana passada eu escreví um texto onde mencionei sobre um anexo, quando eu enviei o email, foi aberto a janela do gmail com uma pergunta:
"voce mencionou um anexo no texto, mas não anexou nada, pode enviar assim mesmo?"
...
Na verdade, sinto-me  tranquila porque nada tenho que me desabone perante qualquer meio público, estatal ou governamental (ou espiritual:) Realmente sou um "livro aberto" em qualquer meio de comunicação. Eu tenho um contrato com uma grande empresa de assistência técnica para o meu computador, que quando aciono, eles "entram" no meu computador e fazem o que precisa ser feito.

Sabe como eu vejo TUDO ISSO? É um tempo novo, onde NADA se é escondido.
Hoje em dia uma caneta pode conter uma câmera, e nunca sabemos se estamos sendo filmados até pela íris de um certo olhar...rs

E vamos nós continuar espalhando mensagens de amor, alegria e paz pelo Facebook e por toda internet e que se estenda pelo mundo! Porque é isso mesmo que o Grande Mestre faria, se ele estivesse "ao vivo" no meio de nós...

Afinal, se "eles" preferem guardar "o lixo" que guardem, talvez seja como os contatos telefônicos de algumas empresas que são gravados... (e quem sabe se ainda não vamos precisar deles)

Ah! E pra quem exige total privacidade, basta não usar a internet... simples assim.


Abraço de Luz!

Nenhum comentário: