segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É NATAL EM CADA CANTO NO APTO. 26

O Natal me encanta! Traz saudade, recordações, mas tudo faço para não me entristecer, muito pelo contrário, me dou o direito de trazer todos os momentos para uma "regressão benéfica" onde agradeço pela oportunidade de ter vivido momentos tão especiais, tão maravilhosos e inesquecíveis na época do Natal. Isso sem contar que é uma data comemorativa do meu Grande Mestre Jesus.
Então é pra Ele que eu canto, danço e enfeito cada canto da minha casa. Sei que nada disso é necessário no que abrange a  espiritualidade, mas estou no plano material, e quero, preciso e me permito SONHAR!
É Natal em cada canto no meu apartamento, e no meu coração...























É simples assim...

Abraço de Luz e Feliz Natal em todos os dias do Ano Novo!

Nenhum comentário: