quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AQUI VEM O SOL... Reverências!



"Aqui vem o sol, aqui vem o sol,
E eu digo está tudo certo
Foi um inverno muito frio e solitário
Querido, parece que foram anos desde que esteve aqui
Aqui vem o sol, aqui vem o sol! E eu digo está tudo certo
Os sorrisos voltaram aos rostos
Sol, sol, sol, aqui ele vem?
Sol, sol, sol, aqui ele ?
Querido, eu sinto que o gelo está derretendo lentamente
Parece que foram anos desde que esteve claro
Aqui vem o sol, aqui vem o sol, E eu digo está tudo certo
Está tudo certo..."
(Tradução da musica Here comes the Sun - The Beatles - com uma "pequena" adaptação)



Em homenagem ao Verão que chega, ao Sol que aquece....
E que venha com todo explendor! Derretendo gelos que se acumulam no inverno da saudade.
Que a Luz radiante e aquecida brilhe no Universo, nas pessoas frias...
O Sol é a esperança de Vida!
Me permito renascer e brilhar...
é a lição que aprendo a cada nascer do Sol
Me permito entrar em extase numa paz íntima única e inexplicável...
é a lição que aprendo com o Sol ao entardecer
Que Venha o Sol!

(Reverências!)


Abraço de Luz!

Nenhum comentário: