segunda-feira, 24 de março de 2014

MEU MUNDO É COLORIDO


Foi comprovado que a cor não existe objetivamente, pelo menos não em qualquer sentido literal, as cores que percebemos são através do nosso cérebro, e não de nossos olhos. O que existe é a luz...

Muita gente está vendo o mundo, ou a vida, na cor cinza...
Eu também já vi algumas vezes, sempre lembrando que fazia parte do meu aprimoramento pessoal e até (ou principalmente) espiritual...
Mas confesso que nunca vi assim “tão cinza”, afinal não sei o que é (e tampouco quero saber) o que é guerra, o que é  perder ente queridos em tragédias e tantos outros males que não tem porque detalhar...
Se às vezes faltou um pouco de cor fora de mim, eu buscava com fé e garra o colorido interior da minha alma, às vezes precisava até usar muitas lágrimas para limpar qualquer vestígio de tristeza... como faço quando limpo janelas. É, existem mundos ou vidas que estão como janelas sujas, à espera de uma boa limpeza.

Então, já que as cores não existem, tanto a cor do MUNDO como a cor da VIDA, depende de nossa MENTE.

E Você?  Vê o que eu vejo?


Carmen C.Amaral - Abraço de Luz!

Nenhum comentário: