domingo, 3 de novembro de 2013

O FRUTO DA AMIZADE


Terça feira dia 29 de outubro, foi um dia muito especial, encontrei com minhas amigas: Aristéa, Beth, Elizete e Evanilda; esta última estava de passagem pelo Brasil, pois ela mora nos Estados Unidos.
Um encontro assim, todas juntas, só tivemos nos anos 70. Na época trabalhávamos na empresa de Inseticidas Orval, que se situava no Bom Retiro em S.Paulo. A Elizete é minha amiga de infância e comadre, já as outras tres as conheci na Orval, e a alguns meses foi grande a minha alegria por reencontrá-las no Facebook, e marcamos esse encontro....

Fiquei muito feliz em abraçá-las, em vê-las sorrindo, de bem consigo mesmas, com a vida. Cada uma de nós com uma história, mas sem deixarmos de recordar aquele tempo onde o que fazíamos bem era sonhar... Enquanto conversávamos eu não deixei de observar que todas ainda tínhamos o mesmo modo  de se expressar, de sorrir, o mesmo modo de ser...
A Evanilda continua com seu jeito meigo de contar coisas,  a Aristéa com seu jeito "mãezona", a Beth, determinada "pés no chão", a Elizete sorrindo pelos cotovelos e eu.... bem... no "mundo da lua" rs

A vida nos levou ao reencontro em 2013, como levou a nos encontrarmos em 1970...
E confesso que foi muito, mas muito bom mesmo!
Seria bom se esse encontro levasse semanas, meses, anos, como foi, como é e sempre será a nossa amizade. Com certeza teríamos muito pra contar, mas durou quatro horas... horas que foram abençoadas pelo Anjo da Alegria!

Meu coração vibra de Gratidão! Por termos nos permitido à esse encontro...
Confesso que quando nos separamos, me senti fortalecida... assim, um sentimento que não se explica... se vive!

E como disse Aristóteles: "Um amigo se faz rapidamente, já a amizade é um fruto que amadurece
lentamente"



Abraço de Luz!



http://www.youtube.com/watch?v=62qNPirFr-w&list=FLz_OLQvW9isRBzvVQTC4j4Q

Nenhum comentário: