sábado, 22 de junho de 2013

GRITA LEÃO!





O RUGIDO DE UM LEÃO CHEGA CERCA DE 8 QUILOMETROS...

É TEMPO DE VIGIAR:

- Meus pensamentos, minhas palavras, minhas escritas, para que não tenha interpretações que me prejudiquem e também ao outro...

- O meu olhar para o que vejo e escuto, na mídia, na TV, na Internet...

- Minhas mãos para que elas não joguem pedra no telhado do vizinho, sendo o meu de vidro...

- Minha liberdade de vida, de expressão, que sejam assumidas com orgulho e também com responsabilidade...

- Meu entusiasmo perante as mudanças do nosso Brasil, para que não seja apenas durante as manifestações na rua, mas que se estenda no dia a dia, no cotidiano e em minhas atitudes...

- Que os meus ideais tenha a força de um Leão! Mas sem jamais esquecer que eu não estou nas savanas africanas...


Abraço de Luz!






Nenhum comentário: