domingo, 23 de junho de 2013

A BANDEIRA... EM PESSOA!

(imagem da Internet)


Quantas vezes vi nossa Bandeira escondendo "a cara", só se mostrando em vitórias de jogos de futebol...
Eu fui educada amando e respeitando o simbolo da terra onde (acredito) "escolhi" pra nascer... vivi o tempo onde na escola entoava o Hino da Bandeira antes de entrar na sala de aula.
Amo o Brasil e seu simbolo...
O meu amor e gratidão pelo Brasil, sempre foi fiel, superando crises "nos momentos de festa ou de dor"...
BraSil pra mim NUNCA foi e nunca será com "Z" ...
Ver o brasileiro ostentar a nossa Bandeira nas ruas e nas redes sociais com garra e orgulho me deixa emocionada e imensamente feliz!

(...)
"Sobre a imensa Nação Brasileira,
Nos momentos de festa ou de dor,
Paira sempre sagrada bandeira
Pavilhão da justiça e do amor!Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!"

Abraço Movimento Brasil Luz!

Nenhum comentário: