terça-feira, 18 de junho de 2013

E MEU ANO COMEÇA...


AGORA SOU SEX!
Em datas redondas a gente costuma revisar o passado...
nunca fiz plasticas, sou indisciplinada nos cuidados com o corpo, uso hidratante do Avon...
e caminho descalça...

"Uma mulher que esconde a idade se sente marcada por ela"
Não! Eu não a escondo, simplesmente eu esqueço onde a guardei...


COMO EU VEJO A VIDA
Nós não somos certos e fortes o tempo todo. O maior Mestre é a Vida mesmo... os treinamentos são lições, mas a prática é na vida. Nessa, em outras.... eu acredito que cada "volta" voltamos mais sábios, mais prontos para o caminho da Luz, porque esse é o nosso destino... Nada nos sustenta, queremos sempre mais neste plano, na verdade estamos sempre à busca da nossa verdadeira essência. E isso leva tempo, espaço, conhecimento, paciência....
E uma Força Maior me levou ao Mar... Pazciência!


Abraço de Luz Carmen Catelli do Amaral !
Eu mereço toda a Felicidade do mundo!

Nenhum comentário: