quarta-feira, 16 de maio de 2012

VOTOS DE CASAMENTO

 "Eu não vou prometer te amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos s dias da minha vida, porque isso seria muito para um simples mortal e humano como eu.
Mas a partir desse momento eu me comprometo:
De lembrar, todos os dias que eu acordar, de agradecer a DEUS por Ele ter me dado de presente você.
E lembrar-me da alegria da noite de hoje em algum momento ao longo do meu dia.
E todas às vezes antes de adormecer, vou me lembrar do que me comprometo através desses votos:
• prometo me lembrar que casais que convivem há anos falam de paciência, renúncia, compreensão.
• prometo: jamais ser muito velho para lhe dar as mãos e caminhar de mãos dadas com você,
• prometo lembrar de dizer "te amo", pelo menos uma vez ao dia e nunca ir dormir com alguma pendência a resolver no nosso casamento.
• prometo ter valores e objetivos comuns.
estar unidos para enfrentar o mundo.
e formar um círculo de amor que una toda a família.
• prometo também proferir elogios e ter capacidade para perdoar e esquecer como também de reconhecer e pedir desculpas quando falhar.
• prometo ser sua alma companheira e ter sabedoria para repetir os maravilhosos momentos do nosso namoro.
• prometo saber dar atenção para toda a sua família, pois, ao nos unirmos, nossas duas famílias formam uma só.
• prometo beijar os olhos antes de dormir e ser grato por tudo o que você significa na minha vida.
E assim eu irei adormecer para despertar no dia seguinte e repetir tudo isso novamento ao longo do meu próximo dia ao seu lado."


Casamento de Emerson Feliciano e Inis Zamai 22/01/2012



Abraço de Luz!

Nenhum comentário: