terça-feira, 8 de maio de 2012

MINHA MÃE DIZIA :




BOBAGEM ESSE DIA DE MÃE!!! DIA DE MÃE É TODO DIA!!
Mas bem que a sra gostava de manhãzinha de um abraço gostoso, um beijo na testa.
Ficava feliz que eu a acompanhava até a missa. Fazia um macarrão especial e uma tremenda panela de arroz doce, ou um big de um Pudim de Leite Condensado...
(E a sra. não gostava e nem comia nada disso, mas fazia com carinho e alegria)
E o prazer estava em me ver comer até não poder mais!
E a gente ficava lá, jogando conversa fora e conversa dentro...
E eu lógico, sempre acompanhada de um pratinho de sobremesa...
Fazendo seus olhos brilharem de contentamento!
Eu não te dava presente, eu era presente!
E eram esses detalhes que faziam a diferença...
Bobagem esse Dia de Mãe!
Concordo plenamente!
O importante é a MÃE NO DIA!

(E eu fui tão, mas tão abençoada que tive DUAS Mães! Não conseguia ver a diferença entre
a minha Vó e minha Mãe, as duas realmente, eram UMA! )

Abraço de Luz!

Nenhum comentário: