domingo, 17 de agosto de 2008

ॐ VIDAS PASSADAS

Imagem do blog vida cigana de Valéria Fernandes


Conheci Marlene no tempo que eu frequentava as festas Ciganas (maravilhosas!)
E em sua loja sempre eu encontrava lindos trajes!
É um lugar onde eu entrava e esquecia de sair...
experimentava muitas roupas, ríamos muito!
Era impossível sair sem provar um cházinho e marcar um próximo encontro
em sua loja, com danças e nhoque da cigana.
Hoje visitei seu site... saudade!
Não sei se ela ainda lembra de mim...
Ela está e permanecerá no meu coração... e seu poema também, é lindo!

Vidas Passadas


Em algum lugar do passado,
Eu estava ali e dançava
Ao lado de uma fogueira
Ao som de um violino,
Com minhas argolas douradas.

Em algum lugar do passado
Eu jogava cartas na praça
E deixava cair na terra
Moedas de todas as raças.

Hoje,
Só há vestígios
De vidas, vividas passadas,
Só restando neste instante
As argolas, as saias
E o espírito alegre das ciganas encantadas!

Poema de autoria de Marlêne Martins Capela Wilson
do seu livro: "Escrevendo na Areia"
Loja: Boutique Cigana

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha cigana predileta... como vc está??
Boa Noite!!!!
E nossa amiga Esmeralda como está?? rs
Vc não vai postar de novo?? Já estou com saudade!!!!
Beijosss e abraços de luz.

Carmen Catelli do AMARal disse...

Olá Juli!
Às vezes estou na rua e me vem algumas idéias e ideais para postar...chego em casa ja não lembro mais...

ABRAÇO DE LUZ!

Carmen Catelli do AMARal disse...

"nossa amiga Esmeralda" acaba de me inspirar para escrever "Amor Eterno"

ABRAÇO DE LUZ! JULI!