sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ॐ A VIDA ENSINA DEPOIS DOS 40...



AMOR não se implora, não se pede, não se espera...
amor se vive ou não.

CIÚME é um sentimento inútil...
Não torna ninguem fiel a você.

ANIMAIS são anjos disfarçados mandados à terra por Deus...
para mostrar ao homem o que é fidelidade.

CRIANÇAS aprendem com aquilo que você faz...
não com o que você diz.

PESSOAS que falam dos outros pra você...
vão falar de você para os outros.

PERDOAR E ESQUECER nos torna mais jovens...
e felizes. (esse eu completei)

ÁGUA é um santo remédio....
com o Reiki é um Deus remédio (esse tambem eu completei)

CHORAR! O choro foi Deus quem inventou...
para o homem não explodir.

AUSÊNCIA DE REGRAS, é uma regra...
que depende do bom senso.

COMIDA RUIM não existe...
existe comida mal temperada.

CRIATIVIDADE caminha junto com a falta de grana...
e as duas de mãozinhas dadas fogem do shopping (esse eu completei)

AUTENTICIDADE! Ser autêntico é a melhor e única forma
de agradar...
a si mesmo e desagradar o outro (eu tinha que completar)

AMIGOS DE VERDADE...
nunca te abandonam.
Ex. Mãe, Pai e Vó (completei assim, porque eu sou Autêntica e tenho mais de 40, digo...)


ABRAÇO DE LUZ!