terça-feira, 24 de junho de 2008

ॐ ABRAÇOS QUE ILUMINARAM MINHA VIDA

No ano de 2.000 eu atendia como Terapeuta Corporal na Clínica Plenitude em Tucuruvi, e também lecionava na EE Buenos Aires em Santana. Eu como Facilitadora (eu nunca me considerei Professora) costumava pesquisar muitos textos na Internet para comentar, contar histórias para os alunos (os jovens também amam histórias....) e achei o texto dos Gêmeos, que me emocionou (e a eles também). No final refletíamos quantos Abraços deixamos de dar ou receber e como esse gesto faz bem num momento de alegria, ou de tristeza, ou até mesmo quando nos faltam palavras...e todos acabavam concordando que um Abraço muito mais que um simples cumprimento, significa uma importante demonstração de afeto, não só para os apaixonados, mas para todos os seres vivos! (ah!Eu abraço até árvore...)
Os alunos passaram a me chamar de "Prô do Abraço"...
Durante cinco anos, contei muitas histórias de vida, de amor, e ganhei muitos amigos e muitos
Abraços!...
Ah! E também ensinei (e aprendí) Sociologia...

Em 2.002 eu participei de um Treinamento Comportamental (Ser Líder) e alí foi demonstrado mais uma vez a (grande) importância do "
Verdadeiro 4BR4ÇO Silva"...Um 4br4ço que foi um laço na minha vida!
Fui convidada a fazer parte da equipe deste treinamento...

Em 2.003 eu abrí uma comunidade no Orkut
ABRAÇO DE LUZ!
E o meu perfíl passou a ser CARMEN AMARal
ABRAÇO DE LUZ!
(o
amaral é assim mesmo, não é lapso ao digitar)
Eu não imaginava quantas alegrias e amizades viriam através desse site de relacionamento! Mais de 600 amigos virtuais, reais e reais virtuais!
Não consigo enviar scraps para todos, mas procuro enviar junto com alguma mensagem do perfil ou da comunidade o meu "grande, carinhoso e energético" Abraço de Luz!

E foi em Dezembro de 2.007 que o Abel trouxe a idéia(!); a Vania e o Mauro concordaram: criar um espaço harmonioso para Terapias Complementares. Eu formada há 16 anos em Pedagogia e também atuando na área terapêutica há 9 anos, a Vania formada em Fonoaudiologia e Educadora Infantil, o Abel e o Mauro estariam na administração, no comercial e nas terapias Reiki. E foi decidido! Fizemos nascer o que acreditamos ser uma opção para melhor Qualidade de Vida: Um espaço para Cursos, Atendimentos e Viagens Terapêuticas!
Nome? Eles escolheram:
ABRAÇO DE LUZ!
Eu concordei, não encontrando palavras para demonstrar o quanto eu estava feliz, só me restou um gesto:
abraçá-los!

ABRAÇO DE LUZ! (nunca é demais!)

Nenhum comentário: