quinta-feira, 26 de junho de 2008

ॐ MEU GATINHO...É MEU GATINHO!

Robin Willians, aparecido em 16/01/1999 - apelido: Willi
Seus pais adotivos: Carmen e Abel (foto by Abel)


"Apareceu" em casa, de manhã, enquanto eu meditava...
Eu nunca tinha tido um gato, mas o que fazer com aquele gatinho que cabia na minha mão??
O Abel se encantou com a idéia de ficar com ele, eu não gostava de gato, mas...
"Como vamos chamá-lo? Ou é gata?"
"É gata! Não tem pipi!"
"Então é...Xuxa!"
"Por que Xuxa? "
"Ah! Ela é loirinha..."
À noite, levamos "a Xuxa" ao Veterinário: vitaminas, remédio para a orelha, sabonete para pulgas, orientação de como cuidar... e a informação final: É gato!?
Depois daquela noite, "a Xuxa" passou a ser "Robin Willians" ...
Por que o nome? Não tinha um nome que combinava com aquela criatura! Até que depois de alguns dias, olhei para um móvel onde estava uma revista com Robin Willians na capa, e pensei:
É este ! Mas confesso era um nominho ruim de chamar, então como bons pais criativos, achamos melhor chamá-lo pelo apelido: Willi!
Willi é a alegria da casa e o terror das visitas, não gosta de desconhecidos.
É um gatinho Zen...gosta de silêncio, de mantras e de carinho (da mami). Entendo bem a linguagem dele, sei quando quer colo,comida, ou não gosta de algo (ou de alguem)...
É gato de apartamento, não sabe o que é rua... não gosto disso, mas sei que será difícil sua sobrevivência no "mundo lá fora".
Willi é MEU gatinho, e eu o protejo feito uma Leoa, ou uma Gatona, sei lá!

ABRAÇO DE LUZ! (fofinho)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o blog!!!!!!!!! =)

beijos e abraços de luz