sexta-feira, 27 de junho de 2008

EM VOCÊ!





Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor?

Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...

Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer

Onde estará o meu amor?

(Não sei quem escreveu, quem canta é a Maria Bethânia. É uma música para sentir no silêncio da noite... durante o dia perde a sua "profundidade")

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos cá dentro de nós
Sós...

Senti a profundidade, minha Deusa a gaita é tudo...viajei...aliás estou viajando ainda...

Boa noite...sonhe com os anjos..Bom dia...e vamos para onde tenha sol...sempre iremos...