sexta-feira, 17 de outubro de 2014

NÃO TER ÁGUA SIGNIFICA NÃO TER VIDA!




A imagem é do Solo ressecado na represa de Jaguary em Bragança Paulista (Exame.com)
A FALTA DE ÁGUA muito me sensibiliza, me preocupa, me dói o coração, eu choro quando vejo imagens de rios secando, de cidades sem água!!
Onde moro (ainda) não estamos no racionamento mas o meu comportamento é como tivesse, aliás já é do meu costume, por educação, não desperdiçar água...
A impressão que eu tenho é que aqueles que (ainda) tem água em suas casas não acordaram para a realidade...
Um animal não morre por falta de comida, mas morre por falta de água...
Um doente terminal não come, mas seus lábios ressecam demonstrando a necessidade da água, sendo assim umedecidos mesmo que seja com algumas gotas num algodão...


Os elementos da Natureza merecem nossa atenção, amor e gratidão.
EU CUIDO, EU TENHO AMOR E GRATIDÃO PELA ÁGUA!

Nenhum comentário: