quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ADOLESCÊNCIA


É um outro palco e a minha interpretação já não é a mesma...
Sinto meu coração mais forte, é um sentimento inexplicável, irreal e grandioso.
E entre sorrisos e brincadeiras descubro minhas indecisões, interrogações e meus medos...
Minha visão se amplia e percebo isso quando noto que estou observando além do que se apresenta ao meu redor, são detalhes até no  horizonte...
Em igrejas, seitas e filosofias sigo à busca de um deus dentro de mim
Ao mesmo tempo que cresce o desejo de ser grande e bela, uma necessidade para manter a primeira paixão que teima em tomar conta dos meus pensamentos, sem deixar espaços...

É o começo...
De um novo caminho, novas expectativas, novos e muitos sonhos
Deixo no rosto a marca de um largo sorriso
Tudo é bom...
Firmo os passos e avanço...
Para o resplandecer dos meus 15 anos!

Carmen C.Amaral - Abraço de Luz!




Nenhum comentário: