sábado, 12 de outubro de 2013

A CRIANÇA QUE ESTÁ ETERNAMENTE EM MIM


Nos anos 50, o acesso às fotos não era assim tão fácil... mas a minha Mãe "dava um jeito"...
Cada ano um vestidinho novo e uma nova foto, lá na "Loja de Fotografias". Lembro-me que aos dois até os quatro anos, não era muito do meu agrado, ficar ali paradinha de cabelo penteado, esperando a luz forte que fazia sumir tudo por alguns segundos... Mas nos próximos anos peguei gosto, e gostava muito do Sr.Takano fotógrafo, que sempre me dava balas e sorria muito com aqueles olhinhos pequenos...
Quando bebê meu pai me fotografou no colo da minha mãe, e aos 7 meses tive minha primeira e última foto nua! (acho, sei lá ainda estou viva rs)

Papais e Mamães, fotografem seus filhos!
É um presentão pra gente reencontrar nossa criançinha por toda uma vida!
As fotos da minha Infância, é um dos meus maiores Tesouros!



Abraço de Luz!

Nenhum comentário: