quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12 - O QUE FAZER NO DIA ESPECIAL DE HOJE?



Os portais se abrem sempre quando números se repetem, seja no dia, nas horas ou em qualquer momento do cotidiano. As teorias sobre a abertura de portal são as mais diversas, vão de anjos a discos voadores. Mas dizem também que é uma questão de alinhamento astrológico, mas acredito ser uma questão mental mesmo.

Eu noto que está existindo um crescimento muito grande em dar crédito ao místico, ao sobrenatural, ao invisível e isso pode ser até bom, talvez estivéssemos voltando às raízes, e isso gera busca ao conhecimento, busca de nós mesmos, de nossa origem, afinal somos filhos dos filhos, dos filhos dos filhos e infinitamente dos filhos...

E esse planeta tem muito ainda a nos desvendar... inclusive outros planetas....

E num dia como hoje, muitos param para pensar, questionar ou não, mas que acaba sendo impossível deixar passar em branco, afinal é um dia especial...

Confesso que em todos os dias da minha vida, espero algo especial,...sempre acredito que algo especial vai acontecer . E quantas vezes isso acontece! Eu não especifico a especialidade, pode ser desde ganhar uma quantia grande em dinheiro, receber um elogio, terminar um trabalho, conhecer alguém, ganhar um bolo gostoso da vizinha, ver um passarinho cantar na minha janela, acordar antes do sol e assistir sua chegada deslumbrante, olhar exatamente no momento que uma folha cai, se entusiasmar em enrolar os dedos dos pés na areia.....e tantos outros, afinal, viver cada dia é muito, mas muito especial.

Hoje 12-12-12 realmente é um dia especial. Ontem, também foi.... E amanhã também será!

Pode ser um dia feliz ou triste, bom ou ruim, com ganhos ou perdas...a Sabedoria é descobrir a especialidade em cada acontecimento, pois é um dia da Vida que vem trazendo a colheita do que plantamos.

Mas como já disse alguém, (infelizmente varias pessoas são donas das frases e textos na internet):
“Não somos seres Humanos vivenciando experiências Espirituais... Somos seres Espirituais vivenciando experiências Humanas.”

Vivenciamos então! O Hoje, o Agora, o Amanhã... e o Eterno!

Abraço de Luz!

Nenhum comentário: