domingo, 14 de outubro de 2012

HORA DO LANCHE HORA TÃO FELIZ





Todas as vezes que eu via essa propaganda me dava uma vontade enorme de comer as rosquinhas São Luiz...
E no dia da feira minha mãe comprava as rosquinhas. As barracas de bolachas na feira eram enormes, eram muitas latas com tampas de vidro, com vários tipos de bolachas. Eu ficava contente por minha mãe comprar as rosquinhas, mas não ficava feliz... porque feliz mesmo eu ficaria se ela comprasse a Lancheira.

Pedi muito, mas minha mãe e meu pai dizia que não ia comprar, pois custava caro e não havia necessidade, já que eu tinha lancheira (uma de couro que eu não achava graça nenhuma).
Alguns anos se passaram, e a lancheira de lata foi substituída por plástico, o que não me encantou...

E eu fiquei sem a lancheira de lata de Biscoitos São Luiz.
Sim, teve muitas coisas que eu via na TV e que meus pais não compravam, mas por que só essa lancheira ficou na minha memória?
EU QUERO! Biscoitos São Luiz NA LANCHEIRA DE LATA!


Abraço de Luz!

Nenhum comentário: