segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ADEUS HEBE!


E a Hebe Camargo nos deixou no dia 29 de Setembro, aos 83 anos...
Enquanto via a reportagem na TV, eu não conseguia parar de chorar, enquanto o meu racional questionava:
“para com isso, ela não é nada tua!”
  o meu coração respondia:
 “era sim, tinha a cara e o jeito do Brasil brasileiro, trazia na alma o sonho que toda mulher tem: envelhecer bonita, financeiramente bem, realizada profissionalmente, com muita alegria e  amor pra dar e receber”.
Não foi mostrado o quanto ela estava debilitada nas últimas semanas, porque isso não combinava com ela, eu mesma não consigo imaginá-la num leito sem poder se alimentar e com dores que nenhum remédio consegue eliminar, se eu visse, com certeza seria o mesmo susto que eu tive quando vi minha mãe nessas condições.... sim, porque pessoas bonitas, ativas, dinâmicas, independentes, fortes, não combinam com esse quadro pavoroso...
Eu acredito que ela ainda esteja  sendo tratada espiritualmente, pois também acredito que não seja fácil sair de um corpo tão dolorido...
Parece mentira, mas a Hebe nos deixou...
Como  muitos já o fizeram, como muitos farão...
A morte é assim mesmo, nos traz um sentimento de abandono, choramos mais por nós mesmos, pois a perda é nossa e a saudade também.
Vou finalizar esse texto com um pensamento que deixei no Facebook, assim que vi a foto do Silvio Santos dando um “selinho” nos lábios gelados de Hebe:
A MAIORIA DAS PESSOAS QUEREM DAR PARA O MORTO TUDO QUE ELE GOSTAVA DE RECEBER, OU TUDO QUE DEIXOU DE FAZER.
Já vou avisando: não aceito presentes depois de morta!

Abraço de Luz!

Nenhum comentário: