sábado, 1 de outubro de 2011

ॐ EU TE AMO MAIS AINDA



Jane Birkin & Serge Gainsburg-
Je t'aime moi non plus - Eu Te Amo Mais Ainda

Eu te amo, eu te amo
Oh sim eu te amo
Eu mais ainda.
Oh, meu amor
Como a onda irresoluta
Eu vou, eu vou e eu venho
Entrelaçado em seu dorso
Eu vou, eu vou e eu venho
Entrelaçado em seu dorso
E eu me detenho
Eu te amo, eu te amo
Oh sim eu te amo
Eu mais ainda
Oh, meu amor....
Tu és a onda, eu a ilha nua
Tu vais, tu vais e tu vens
Entrelaçado em meu dorso
Tu vais e tu vens
Entrelaçado em meu dorso
E eu junto a você!
Eu te amo, eu te amo
Oh sim eu te amo
Eu mais ainda
Oh, meu amor
O amor físico não é o final
Eu vou, eu vou e eu venho
Entrelaçado em seu dorso
Eu vou e eu venho
E eu me detenho!
Não! Agora não! Vem!

A ultima musica que tocava nos bailinhos dos anos 60/70...
Foi proibida, mas nos bailinhos das garagens, das salas da casa, sempre tinha
um "Compacto" da "musica proibida"...
Só porque falava de Amor!
E a gente se contentava em só dançar e falar de Amor!

ABRAÇO DE LUZ!

Nenhum comentário: