quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ॐ CUIDE DA CRIANÇA! CUIDE DO MUNDO!


(Foto da Internet, escolhida porque me identifiquei... até no estilo:)

Essa menina representa a "minha menina".
Ela segura o mundo com muito cuidado bem pertinho do coração.
Eu acredito que eu faço a minha parte cuidando deste planeta.
Faço por mim, pelo meu filho, pelo filho do meu filho...
Faço pelas crianças do mundo!

Sei que a minha colaboração é uma estrelinha na imensidão do mar...
Mas tambem sei que esta pequena estrelinha faz parte dessa imensidão,
e que de alguma forma ela faz diferença...

DESEJO PARA TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO: EDUCAÇÃO, RESPEITO E PAZ!
NÃO É COM A RIQUEZA QUE FORMAMOS CRIANÇAS FELIZES É COM A EDUCAÇÃO...
pois só através da EDUCAÇÃO que o RESPEITO ao ser humano é reverenciado
e a PAZ se concretiza!

CUIDE DA CRIANÇA DE HOJE!
Ensine à ela com suas atitudes,
a respeitar o próximo, independente de sexo, crença ou cor da pele.
Ensine à ela com suas atitudes,
a respeitar a Natureza, evitando desde pequenos gestos,
como papéis jogados na rua, ou pela janela do carro, do ônibus...
Criança tem maior facilidade em aprender "vendo" do que "escutando"...
mas se a sua fala for compatível com suas atitudes...
com certeza ela compreenderá melhor ainda!

CUIDE DA CRIANÇA DE HOJE!
O seu filho,seu neto, seu sobrinho, seu aluno ou seu vizinho.
Cuide com o teu olhar, com o teu gesto: Abraçe as crianças!
Voce estará abraçando o Mundo!

Carmen Catelli do Amaral
(homenagem ao mês das Crianças)

ABRAÇO DE LUZ!

Nenhum comentário: