segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

REFLEXÕES DO "FELIX"


1- "Salguei a santa ceia, só pode ser"
2- "Pelas contas do rosário."
3- "Tomei caipirinha com santo Graal "
4- "Tenho motivos suficientes pra acreditar que eu lavei cueca na manjedoura"
5- ""Pelos cachos do Sansão. Pelas rugas de Matusalém"
6- "Devo ter sambado no Santo Sepulcro"
7- "Soltei fogos no sermão da montanha"
8- "Será que fiz confete com os pergaminhos do Mar Morto?"
9- "Devo ter roubado presentes dos reis magos para merecer uma coisa dessa"
10- "Será que fiz uma torta com a maçã do paraiso?"
11- "Será que eu piquei salsinha com a tábua dos dez mandamentos?"
12- "Dancei pole dance na cruz"
13- "Eu devo ter colado chiclete na Santa Cruz"
14- "Devo ter feito uma peruca com os cachos do Sansão"
15- "Eu só posso ter assoado o nariz no Santo Sudário para merecer isso"
16- "Será que eu engarrafei as águas do Rio Jordão?"
17- "Eu cobrei pedágio na travessia do Mar Vermelho"
18- "Fiz furinhos na Arca de Noé;"
19- "Só posso ter colados chicletes no cabelo de Jesus Cristo"
20 - "Será que eu soltei rojão no sermão da montanha?"
21- "Ou será que estou em Israel e fui confundido com o Muro das Lamentações?"
22- "Será que eu fiz um skate com a tábua dos dez mandamentos para sofrer tanto assim.?"
23- "Eu devo ter quebrado um prato da Santa Ceia"
24- "Será que eu raspei as barbas do rei Salomão para merecer isso?"
25- "Devo ter pego o estilingue que David usou quando enfrentou Golias."
26- "Cobrei pedágio dos Reis Magos? Ou roubei os presentes que eles levavam?"
27- "Dancei tango com Jonas no ventre da baleia?"
28- "Será que surfei na passagem do Mar Vermelho?"
29- "Terei eu pichado as muralhas de Jericó?"
30- "Pus água na bacia de Poncio Pilatos para merecer esse martírio. "
31- "Ás vezes acho que roubei o sabonete da rainha de Sabá para merecer esse castigo. "
32- ""Será que eu despenquei dos jardins suspensos da Babilônia?"
33- "Devo ter dançado Rumba durante a coroação do rei Davi pra merecer isso"
34- "Vc me ensinando etiqueta? Devo ter ensinado bumbo pra Maria Madalena pra merecer isso!"
35- "Devo ter mordido a maçã do Paraíso antes de Adão e Eva para merecer isso"
36- "Devo ter assado a pombinha da Arca de Noé."
37- "Eu acho que atendi um celular no sermão da montanha pra merecer ouvir uma coisa dessas!"
38- "Devo ter feito bolinhos de chuva no dilúvio"


Abraço de Luz!

Nenhum comentário: