quinta-feira, 4 de abril de 2013

ACONTECEU NA MADRUGADA



Hoje de madrugada  no quarto,percebi que tinha um bichinho debaixo do puff, me chamou a atenção pelos grunhidos baixinho, compassados... o Willi resolveu investigar também e esticou seus braçinhos peludos, sem muito resultado, e quanto constatei que estava mesmo ali, resolvi salvá-lo das unhas do Willi e ajeitei o puff para protegê-lo...
Quando o Willi esqueceu dele (porque o Willi agora é assim, esquece dos bichinhos facilmente) fui tirá-lo de lá, e qual foi o meu espanto que o bichinho era um morceguinho bebê!

O Willi dormindo, ainda bem....
Peguei uma toalha de banho catei a criaturinha e avisei que ia devolvê-lo pro ar....
E lá se foi pela janela, por um momento ele se segurou na toalha, abriu as asinhas...
Ai meu Deus!  No lugar de voar, ele caiu!!?
Daí eu fiquei preocupada com ele lá embaixo, caído, talvez machucado, morreu?!

Três horas da madrugada... e várias vezes eu olhava lá embaixo  e lá estava ele....
Quatro horas da madrugada... fui dar mais uma espiada...
Ele já não estava mais lá! Me senti melhor, fui dormir com os Anjos, que tem asas também... não, não tem... asas em Anjos  são símbolos apenas...
Bem, mas com tudo , cheguei a conclusão que o  melhor é providenciar uma tela na janela do banheiro, assim tanto eu como a mãe morcego vamos dormir em paz!

O Willi... bem, o Willi, entre um bichinho e uma almofada, ele fica com a almofada...(faz bem ele)


Abraço de Luz! 

Nenhum comentário: