terça-feira, 6 de novembro de 2012

O SUCESSO E O BALANÇO


Eu vejo o sucesso como um balanço... que vai e vem...
Quando neles estou, sinto-me poderosa, como se tivesse asas , voando, me sentindo pertinho do céu, fazendo o vento acontecer....
A altura vai depender da minha vontade, dos meus limites mental e (ou) físico...
Assim como o Sucesso, descobri o Balanço na minha infância...
É felicidade sentir esse prazer em várias etapas na vida.
Mas bem me lembro das vezes em que precisei de mãos firmes e amigas, ali, atrás de mim ajudando-me no primeiro “impulso”...
...........
Ofereço essa inspiração aos meus Pais, Educadores, Amigos, Primos e Filho que estiveram comigo, me acompanhando ou "dando o primeiro impulso” em muitos momentos prazerosos e felizes no Balanço do Parque e no Sucesso da Vida.


(Foto by Carmen Amaral, num momento prazeroso e feliz das amigas Sonia e Marcia.)






Abraço de Luz!

Nenhum comentário: