sábado, 29 de setembro de 2012

QUANDO ALISO MEU CABELO FICO ESTRANHA



 A moda do cabelo liso voltou. 
Nos anos 70, tambem era febre dos jovens tanto mulheres como homens ter cabelos longos e lisos. Valia tudo, desde dormir com meia de seda na cabeça como fazer uma espécie de "touca"  onde o cuidado maior era não deixar marcas dos grampos, o que era quase impossível...
Eu amava fazer isso porque meu cabelo "crescia".
Já nos anos 80 eu assumi os "caracóis" e tudo fazia para que meu cabelo ficasse encaracolado, cheguei até fazer um tal de "suporte" para que ficassem mais crespos do que já eram...
Hoje estou aqui em pleno 2012, com um cabelo que não vou dizer que adoro, mas confesso que amo, afinal são meus.
Não são nem lisos, nem encaracolados, acho que são rebeldes, pois não gostam de escova, de pentes, secador... coisas assim.Combina comigo...
Quer saber?
Pra mim cabelo não é moda, é estilo

Abraço de Luz!

Nenhum comentário: