quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UM POEMA PARA UM AMOR ETERNO



Eu não te quero de volta, mas jamais esquecerei o quanto voce foi importante na minha vida. Os caminhos que voce me mostrou, nas dificuldades que voce me deu a mão e me ajudou a ultrapassar. Porque voce é Grande! Tão grande que acolheu toda a minha família e deu espaço para mim também...
Eu não te quero de volta, porque "o nosso tempo" passou.
Eu já não sou a mesma pra voce e nem voce é o mesmo pra mim. Nosso tempo e nossos sonhos ja não se identificam...
Mas continuarei te admirando muito, mesmo porque és único!
É o meu desejo que voce continue crescendo, brilhando, ultrapassando dores e vencendo.
Que seu Abraço ilumine cada vez mais, grande numero de pessoas, de idéias e ideais...
Eu disse adeus, mas bem sabe que temos raízes firmes e eternas...os meus primeiros passos foram em teu chão, pessoas que eu amo e que se foram tiveram seus corpos guardados em sua terra, meu filho cultiva belas sementes em ti, e eu assumo a colheita vinda das oportunidades que voce me proporcionou.
Voce é como os Anjos, não tem sexo, não tem cor e se deixa moldar na energia de cada um... e para mim voce sempre será a Luz do nosso Brasil!
Eu não te quero de volta, mas jamais deixarei de te amar... 
Meu Grande São Paulo!


Abraço de Luz!

Nenhum comentário: