quinta-feira, 12 de maio de 2011

ॐ SETE PASSOS


A vida é feita de caminhos
Caminhos que escolhemos... alguns, escolhidos....

Dei os primeiros passos
Passos firmes, inseguros às vezes...

Me defrontei com o RELACIONAMENTO
E aprendi que "eu e o outro somos um"...

Meu semblante emudeceu diante da TRISTEZA
(e quantas vezes mais eu ainda a encontrarei)

Mas aprendi que o sorriso atrai a ALEGRIA
E faz acontecer o milagre...

Parei e me envolvi com a RAIVA
Que me trouxe mágoas...
Mas apressei meus passos fugindo das feridas do corpo e da alma

E num caminho de Luz, aprendi a grandiosidade do PERDÃO
E a praticá-lo a cada dia da minha vida.

E em todos os caminhos
Em todos os passos que dei
Aprendi principalmente que nada serei sem a ESPIRITUALIDADE

E que não chegarei a lugar nenhum,
Sem o AMOR!

Abraço de Luz!

Nenhum comentário: