segunda-feira, 9 de março de 2009

ॐ MULHER !?....EU SOU !!!!!!!!!!

É só um grito....


No princípio eu era a Eva Criada para a felicidade de Adão

Mais tarde fui Maria dando à luz aquele que traria a salvação

Mas isso não bastaria para eu encontrar perdão...

Passei a ser Amélia A mulher de verdade

Para a sociedade não tinha a menor vaidade

Mas sonhava com a igualdade.

Muito tempo depois decidi:
Não dá mais! Quero minha dignidade

Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha

Sou pai, mãe, arrimo de família

Sou caminhoneira, taxista, Piloto de avião, policial feminina, Operária em construção...

Ao mundo peço licença

Para atuar onde quiser

Meu sobrenome é COMPETÊNCIA

E meu nome é MULHER..!!!!


(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)



Dia Internacional da Mulher!

Esse pessoal inventa um dia só??????

Essa mensagem e essa foto enviei para algumas amigas do orkut...

Não sei se todas entenderam a mensagem, a foto....

Ser mulher não é tão fácil assim, me vêem como uma "mulher zen"....

Buda ensinou que "Ser Zen é estar ativo em tranquilidade e tranquilo em atividade"...profundo isso!

Pois é exatamente assim que EU SOU! Poucos entendem, pois para entender tem que "mergulhar no profundo" e nem todos gostam disso....


Sobre a foto foi clicada na casa da minha prima Vera no aniversário da minha Tia Elza, eu recortei a foto e deixei essa imagem que eu apareço refletida no espelho, e esse foi um momento de grito sim.. de grito de alegria! De Vivaaaaa!!!

Mas com o poema da Mulher essa imagem, esse grito foi outro, e não poderia ser diferente....

pois estou gritando para o mundo ouvir! Com licençaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu peço licença sim....

mas jamais deixo de abrir a porta.....

(é profundo isso... e já que voce está lendo e chegou até aqui, procure entender... mergulhe!)




ABRAÇO DE LUZ!

Nenhum comentário: