quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ॐ IARA !


IARA

34 semanas e 4 dias...apressadinha? Não! O tempo que está devagar....

Dia l9 de Outubro nasceu a neta da Elizete, minha amiga de infância....
Fiquei emocionada de estar participando deste novo ciclo, nova geração!
Os pais da Iara, Fabi e Ney recebem diariamente mensagens no orkut... são muitas! E notei que em várias delas comentam sobre o "cabelinho da Iara"... as mulheres hoje, assim como nos anos 70 fazem de tudo para deixar o cabelo liso...
Pensando nisso e no poema que escreví para o meu filho quando eu estava de oito meses, tive uma vontade danada de escrever algo para a Iara, e saiu um certo "poema do amanhã"...
Me perdoem Fabi e Ney, é apenas uma inspiração...
Hoje o mais importante não é quem a Iara será.... mas o que ela É!
Maravilhosa! Perfeita! Verdadeira Filha de Deus e de Vocês!
IARA!
Que você seja vegetariana, que seja Lider do Greenpeace, que levante a bandeira em Defesa dos Animais, que tenha um Sorriso de Monalisa, que perante o Amor tenha a Sabedoria de Mulheres Celtas, que saiba dançar maravilhosamente ao som da Natureza, que sua crença seja em Deus e Você...
Que você tenha humildade para aprender os segredos da vida com seus pais...
E que seus pais sejam humildes para aprender os segredos da vida com você...
A beleza do seu corpo seja o seu reflexo!
Que seus cabelos sejam brilhantes refletindo a luz da sua consciência e que em cada fio de cabelo tenha muitas estórias para contar, lindamente soltos e lindamente... encaracolados!
Carinhoso
abraçinho de luzinha!

Nenhum comentário: