segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ॐ SINTONIA COM O SOL

Coloquei essa foto no orkut nesta madrugada e fui dormir....
De manhã durante o meu ritual de "bom dia", eu tive muita vontade de sentir o SOL...
E fiz por alguns minutos a meditação de "engolir uma gota do sol" ( através da saliva trazer a energia para o interior do corpo). Após a meditação e o café, fui para os emails e lógico, o orkut, e tinha lá o recadinho carinhoso da amiga noemi mariah, comentando sobre a foto e me oferecendo este vídeo, dizendo que tinha tudo de mim, e que eu deveria vê-lo e caminhar...
Olhando o vídeo, me sentí realmente caminhando e "saboreando" os cristais de Sol...
Saí do computador e em seguida, tocou a campainha e era a vizinha entregando o livro que encomendei e ao abrir uma página encontrei o texto seguinte:
- Você parece mais contente - eu disse a certa altura.
- Porque sempre sonhei em estar aqui com você, andando por estas montanhas, e colhendo "os frutos dourados do sol."

Tudo isso coincidência?
Eu prefiro chamar de sincronicidade com a Energia do Sol, da Luz!
Namastê Noemi! Namastê Natureza!


ABRAÇO DE LUZ!


Nenhum comentário: